Como funciona o processo de
contratação na Kesef Contábil

Na Kesef, valorizamos profissionais comprometidos, receptivos a inovações e focados em resultados. Estamos em constante evolução para oferecer aos nossos clientes uma experiência única, tanto no atendimento quanto na qualidade dos serviços prestados. Por isso, fique atento às dicas a seguir:

1. Candidatura
Pesquise nossas páginas, alinhe-se à nossa sinergia para que possamos crescer juntos, tanto empresarial quanto profissionalmente. Sabemos que nosso maior patrimônio são nossos colaboradores, e, sem distinção, cada um é essencial para que a Kesef prospere e alcance resultados excepcionais.
2. Equipe de contratação entrará em contato
Após análise do nosso time de Recrutamento e seleção, entraremos em contato para agendamento da entrevista.
3. Entrevista
Nesta etapa, avaliamos se o profissional está verdadeiramente alinhado ao perfil que buscamos, indo além do que o currículo revela. Valorizamos aquilo que te torna único e contamos com a transparência e autenticidade dos candidatos para que as expectativas da empresa e do profissional se unam em uma relação duradoura.
4. Retorno com resultado
Após a decisão dos gestores envolvidos no processo de contratação, compartilhamos as BOAS NOTÍCIAS com o novo colaborador, caso tenha obtido um resultado positivo.

Nos envie seu curriculum para se candidatar